SEGURANÇA

  • 08/01/2019 (23:38:51)

  • Da Redação

  • Repórter: Tribuna PR

SOB EFEITO

Assista! Motorista fecha viatura da PRF por mais de 60 quilômetros

Motorista foi filmado fechando uma viatura da PRF, que o acompanhou por 60kms na BR-116. Ele estava sob efeito de drogas e foi preso

O motorista de um caminhão foi preso nesta terça-feira (8) após uma série de manobras perigosas na BR-116, que liga Curitiba a São Paulo. No vídeo que está circulando pelas redes sociais, é possível ver o motorista ‘fechando’ uma viatura de Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um longo trecho da estrada.

Em outro trecho do vídeo, um outro caminhoneiro, parado na via, relata a abordagem do motorista, e é possível ver diversos carros da corporação, agentes da Polícia Militar (PM) e aparece até um helicóptero da PRF ajudando na situação.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi preso após finalmente ser contido em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A explicação é que ele estava dirigindo sob efeito de cocaína e foi acompanhado pelo carro da corporação por cerca de 60 quilômetros antes de finalmente parar nas imediações da Unidade de Taquari.

A PRF afirma que vai divulgar mais detalhes do incidente nesta quarta-feira (9).