ESPORTES

  • 14/01/2019 (08:23:19)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Inter

Domingo de sol e muito suor no CT

Os jogadores tiveram folga na tarde deste domingo e voltam a treinar nesta segunda-feira

Domingo é sinônimo de trabalho forte no CT Parque Gigante. Sob o forte sol da capital gaúcha, os jogadores suaram bastante nesta manhã e fecharam o 11º dia da pré-temporada Laghetto. O grupo colorado foi ao campo sob o comando do treinador Odair Hellmann e realizou uma atividade tática de 10x10 de um lado do gramado e um exercício técnico de 5x5 em outra parte do campo, seguindo a preparação para a estreia do Inter em 2019. 

Foi a segunda semana de treinamentos na temporada, onde o comandante colorado vai testando alternativas e ajustando detalhes para enfrentar as quatro competições que o Clube tem pela frente. Odair conta com quatro reforços nos treinos, os atacantes Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis, os meio-campistas Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani e o lateral Bruno, além de Rithely, que está à disposição da comissão técnica. 

Os jogadores tem a tarde de domingo de folga para descanso e voltam a treinar na segunda-feira em dois turnos dando sequência à pré-temporada. A estreia no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h, contra o São Luiz em Ijuí. Já o primeiro duelo na Copa Libertadores da América acontece dia 6 de março, fora de casa, contra a equipe que se classificar após as duas primeiras fases da competição.