ESPORTES

  • 19/01/2019 (08:43:40)

  • Repórter: Assessoria/Ypiranga FC

  • Fotógrafo: Divulgação

Sábado é dia de apoiar o Canarinho 

​Ingressos para a partida diante do São Paulo custam R$ 10,00 reais, o torcedor também poderá realizar doação de alimentos 

Neste sábado (19), o Ypiranga entra em campo para fazer o seu primeiro amistoso da temporada 2019. O Canarinho enfrenta o São Paulo de Rio Grande no Colosso da Lagoa em partida agendada para as 16 horas. 

O técnico Círio Quadros enfatiza que esta partida marca uma nova fase na preparação do Ypiranga na pré-temporada, pois a partir deste sábado uma série de amistosos deverão acontecer em preparação a estreia do Canarinho na Copa do Brasil. “Nossa intensão é iniciar a partida com um time e manter em torno de 70 minutos, para que possamos preparar a equipe para a partida diante do Votuporanguense em fevereiro”. O técnico ainda enfatizou que a programação é realizar jogos amistosos com equipes fortes, como é o caso do São Paulo, que irá disputar a Divisão de Acesso 2019, desta forma será possível fazer uma melhor avaliação do que é necessário corrigir nas próximas semanas. 

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados ao preço de R$ 10,00 reais, sendo que idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meia entrada. Os sócios de todos os setores não pagam ingresso, sendo que será aberto apenas o setor das cadeiras superiores. 

O torcedor também está convidado a doar alimentos não perecíveis, que serão doados para as vítimas dos temporais que atingiram a fronteira oeste e a região da campanha.