ECONOMIA

  • 02/02/2019 (15:56:22)

  • Repórter: SECOM/PME

  • Fotógrafo: Divulgação

CDL e Município reforçam parceria para a Grade de Eventos 2019

Em evento marcado por clima de otimismo impresso nos pronunciamentos de autoridades e entre os convidados, a Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Prefeitura de Erechim, fez nesta semana o lançamento da Grade de Eventos 2019. Nas palavras do Chefe de Gabinete do Prefeito, representante do poder público municipal na ocasião, a percepção das projeções para a extensa agenda deste ano, aberta hoje (1) com o início do Liquida Erechim Edição de Verão.

“A CDL está fazendo muito mais que oferecer prêmios e vantagens aos compradores. Está proporcionando aos lojistas aprender mais e incentivando toda uma cadeia que beneficia nossa cidade. E a Prefeitura é novamente parceira por saber da importância e dos reflexos de ações dessa natureza”, enfatizou Roberto Fabiani.

Arlei Cavaletti, presidente desta que é uma das maiores CDLs do Estado, reforçou as expectativas positivas para este ano e o sentimento de união entre todos os segmentos envolvidos nas ações. Ao destacar o mote da campanha, Comprar Aqui é Mais Legal!, conclamou: “vamos todos trabalhar em parceria, para fazer a roda girar temos que nos unir. Comprando no comércio da cidade geramos renda para a própria cidade e fortalecemos nossa economia”.

Ainda como parte da programação da noite no Clube Atlântico, autoridades, representantes de entidades, lojistas e demais convidados, assistiram à palestra “Power Venda” com Daniel Muller. Oportunidade em que o tema foi abordado pelo palestrante, consultor e escritor interagindo com os presentes e envolvendo a todos no sentido de buscar capacitação, treinamento e oferecer lojas mais atraentes e preparadas.