POLÍTICA

  • 04/02/2019 (11:06:41)

  • Repórter: Antonio Grzybowski/Assessosria

  • Fotógrafo: Antonio Grzybowski

​ Região Nordeste

Deputado Paparico Bacchi presente no rodeio de Lagoa Vermelha

Parlamentar do PR prestigiou o início da programação ao lado do governador Eduardo Leite

Deputado Paparico prestigiou a abertura oficial do rodeio de Lagoa Vermelha

O deputado Paparico Bacchi (PR) prestigiou a abertura oficial do 5º Rodeio Crioulo e da 19ª Festa Nacional do Churrasco de Lagoa Vermelha. Os eventos, que acontecem a cada dois anos, têm como destaque desta edição a 9ª Mostra de Fotografias Usos e Costumes do Gaúcho – Eu Sou do Sul, o Encontro Internacional de Tradições Gaúchas com show de folclore internacional e o concurso de comida campeira. O parlamentar do PR que assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa ainda na quinta-feira (31), também participou da reunião ordinária da Associação de Municípios da Região Nordeste (Amunor).

Ao lado do governador Eduardo Leite, que marcou presença na festa tradicionalista, Paparico Bacchi, manteve contato com prefeitos, vereadores, lideranças empresariais, comunitárias e tradicionalistas de diversas regiões do Sul Brasil.

Eleito em 2018 com 27.483 votos, Paparico Bacchi agradeceu a expressiva votação conquistada no município (1.701 votos) e reiterou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios, em defesa da saúde pública e fortalecimento das agroindustriais.

Deputado Paparico esteve reunido com o prefeito Gustavo Bonotto

Em audiência com o prefeito Gustavo Bonotto (PP), Paparico Bacchi anunciou apoio para a manutenção das atividades do Hospital São Paulo. Em 2018, a instituição de saúde mantida pela Fundação Araucária, passou por sérias dificuldades financeiras e o município decidiu intervir para manter o atendimento à população.

“Temos compromisso com Lagoa Vermelha. Nosso trabalho parlamentar também estará voltado para esta importante comunidade. Estamos aqui para valorizar a cultura gaúcha, ouvir lideranças e ressaltar o compromisso de buscar a melhor solução para todas as demandas”, afirmou o deputado.