POLÍTICA

  • 12/02/2019 (09:17:33)

  • Repórter: Antonio Grzybowski

  • Fotógrafo: Antonio Grzybowski

Infraestrutura

Deputado Paparico recebe convite para mobilização

Lideranças de Machadinho organizam movimento em defesa da ERS 442

Lideranças de Machadinho entregaram convite ao deputado Paparico Bacchi

O deputado Paparico Bacchi recebeu convite para participar de um manifesto no município de Machadinho. De acordo com o prefeito Alcir Grison, diversas lideranças políticas e autoridades locais e regionais estarão reunidas em defesa da conclusão das obras de infraestrutura na ERS 442, importante rodovia de ligação entre o balneário de águas termais e a sede do município de São José do Ouro.

De acordo com o prefeito Alcir Grison a pavimentação do trecho de 24 quilômetros é indispensável para o desenvolvimento social e econômico do município de seis mil habitantes localizado na região Nordeste do RS. O argumento é reforçado por Robson Vinicios Duarte Kalb, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas;  Silmar Luiz Biscaro, presidente da Associação do Desenvolvimento do Turismo de Machadinho; Zélio Tessaro, presidente do MDB local e pelo vereador Clari de Meneses.

As lideranças afirmam que mais de 130 mil veículos - leves e pesados - transitam anualmente pela rodovia utilizada para o escoamento da produção agrícola e que serve como ramal de ligação com o estado de Santa Catarina, por meio da BR 470.

Eleito com expressiva votação na região Nordeste e membro suplente da Comissão de Assuntos Municipais, Paparico Bacchi reiterou que tem compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento dos municípios. O parlamentar anunciou que está solitário com o movimento e disponibilizou a estrutura do seu gabinete na Assembleia Legislativa para contribuir com a intermediação da demanda junto aos órgãos competentes. “Estamos juntos nesta luta”, anunciou o líder da bancada do Partido Liberal no parlamento gaúcho.