ESPORTES

  • 16/02/2019 (12:54:04)

  • Repórter: Assessoria/Grêmio

  • Fotógrafo: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De olho no Brasil

Tricolor realiza último treino antes da partida em Pelotas

Brasil-PEL será o adversário do Grêmio no Bento Freitas

Tudo pronto para a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A última atividade antes da partida contra o Brasil-PEL foi realizada nesta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho. Líder isolado do Estadual, o Grêmio busca a sexta vitória para ampliar ainda mais a vantagem sobre o São José, segundo colocado na tabela de classificação.O Brasil, adversário deste domingo, ocupa a última posição no campeonato, com três pontos conquistados.

Em virtude da ausência do técnico Renato Portaluppi e do auxiliar Alexandre Mendes, que estão no Rio de Janeiro para a finalização do curso para obtenção da licença requerida pela CBF para os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Victor Hugo Signorelli, que trabalhou com a equipe durante toda a semana.

A primeira parte da atividade desta manhã foi fechada à imprensa. Quando o treinamento foi liberado, os atletas participavam de um descontraído rachão no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. A exemplo dos trabalhos da semana, o auxiliar Victor Hugo não deu indícios do time que começará a partida diante do Brasil-PEL amanhã.