ESPORTES

  • 16/02/2019 (13:00:56)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

​ Escondendo o jogo

Colorado treina com portões fechados antes de enfrentar o Caxias

Inter joga em casa neste domingo

Assim como aconteceu na manhã de quinta-feira (14/2), o técnico Odair Hellman comandou novamente uma atividade com portões fechados no estádio Beira-Rio visando ao duelo do fim de semana.

 O treinador aproveita para ajustar detalhes da equipe que vem crescendo ao longo da temporada. O Colorado vem de duas vitórias consecutivas contra Brasil de Pelotas e Juventude, dois clubes tradicionais do Estado e agora buscará mais um resultado positivo, que pode colocar o Inter na vice-liderança do Gauchão.

No duelo que está marcado para domingo (17/2), contra o Caxias, no Gigante, o treinador colorado não poderá contar com Nico López, o uruguaio foi expulso na última partida. Já D'Alessandro, que ficou de fora do jogo na serra gaúcha, fica à disposição da comissão técnica para a sétima rodada do Estadual. 

Após o treinamento fechado, Odair concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou sobre o que espera do confronto com o Caxias neste domingo. "Sabemos que é um jogo difícil, é uma equipe de muita competitividade. É um time que está bem e estamos nos preparando bem essa semana, uma semana de evolução para levarmos para o jogo e conseguirmos nosso objetivo que é a vitória", afirmou o treinador. Na manhã deste sábado (16/2) a equipe encerra a preparação com a última atividade antes da partida. 

Os ingressos para o jogo estão à venda para a torcida em geral e os sócios colorados, além do Check In também estar disponível. Garante tua presença no Beira-Rio para apoiar o Clube do Povo rumo a mais uma vitória no Gauchão.