BRASIL

  • 19/02/2019 (21:48:02)

  • Gaucha ZH

  • Fotógrafo: Janaína Brasil/ Divulgação

NO ESPÍRITO SANTO

Veja as imagens de bebê que nasceu empelicado

As fotos viralizaram na internet

O pequeno Noah chegou ao mundo na manhã de 28 de janeiro, às 8h38min, de uma maneira nada convencional: ele nasceu empelicado – expressão usada quando a criança permanece dentro da bolsa amniótica durante e após o parto.

Filho da maquiadora Monyck Valasco, Noah nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo. Para Monyck, o momento foi único, já que nunca havia visto um bebê nascer empelicado antes.

— Meu obstetra já tinha feito outros partos assim, mas eu nunca tinha visto, até então. Foi lindo demais — afirma Monyck.

Engana-se quem pensa que o nascimento de Noah foi especial só pelo fato dele ter nascido dentro da bolsa amniótica. Ele veio ao mundo fazendo caras, bocas e até mesmo biquinho para foto.

— Para mim, esse foi o diferencial — conta a mãe.

Monyck conta que teve uma gravidez emocionalmente conturbada, mas que Noah desenvolveu-se dentro da normalidade e saudável. Depois do parto, precisou ficar internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)por seis dias, por conta de cansaço respiratório. Agora, com pouco menos de um mês, Noah passa bem e já está em casa com a família.