AGRICULTURA

  • 25/02/2019 (12:45:51)

  • Repórter: Antonio Grzybowski/Assessoria

  • Fotógrafo: Antonio Grzybowski/Assessoria

Região

Agricultura amplia prazo de convênio com Cacique Doble

Pedido foi formulado pelo prefeito Edivan Fortuna com apoio do deputado Paparico Bacchi

Prefeito Edivan(C) e vereador Odailson no gabinete do deputado Paparico Bacchi

A Secretaria Estadual de Agricultura prorrogou o prazo de convênio entre o Estado e o município de Cacique Doble. A demanda requerida pelo prefeito Edivan Fortuna, com o apoio do deputado Paparico Bacchi, permite a ampliação do cronograma de obras para canalização de água captada em três poços artesianos perfurados em comunidades rurais.

O pedido foi apresentado diretamente ao secretário Covatti Filho, durante audiência na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Também participaram do encontro o vereador Odailson Pasinato, o assessor parlamentar Odir Zanadrea e o chefe de gabinete Odacir Dalmina.

O prefeito Edivan Fortuna aproveitou a estada em Porto Alegre para visitar o gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa. No encontro o deputado Paparico Bacchi reiterou o compromisso com a região e anunciou que seu mandato está voltado para o desenvolvimento dos municípios e o bem estar das pessoas, inclusive os caciquenses, que depositaram 943 votos de confiança na última eleição.