ENTRETENIMENTO E LAZER

  • 02/03/2019 (09:23:03)

  • Techtudo

  • Fotógrafo: Rodrigo Fernandes/TechTudo

Figurinhas de Carnaval para WhatsApp

Quer convidar a galera pra curtir o carnaval de um jeito diferente?

Envie adesivos de máscaras, passistas e marchinhas para os amigos

O aplicativo Figurinhas Datas Comemorativas oferece adesivos de Carnaval 2019 para usar no WhatsApp em celulares com Android, sistema do Google. O pacote com temática carnavalesca disponibiliza stickers com figuras de passistas de escolas de samba, máscaras coloridas e trechos de marchinhas famosas, como "Ô, abre alas", "Me dá um dinheiro aí" e "Mamãe, eu quero". O pacote disponível na Google Play é grátis para uso no mensageiro, mas é preciso assistir a um vídeo de publicidade para que a instalação seja liberada.

As imagens são úteis durante o período da maior festa popular do Brasil, mas também pode ser usado ao longo do ano para personalizar as conversas. Confira, a seguir, como instalar e mandar figurinhas de Carnaval pelo WhatsApp em grupos ou conversas privadas. Vale ressaltar que o aplicativo não está disponível na App Store, loja oficial de aplicativos para aparelhos iPhone (iOS), da Apple.

Passo 1. Baixe o aplicativo Figurinhas datas comemorativas na página do TechTudo. Abra o aplicativo e selecione o pacote "Carnaval". Em seguida, vá na opção "Assistir o vídeo para desbloquear";

Passo 2. Um vídeo de publicidade será aberto na tela. Aguarde o final da reprodução e toque no ícone de "X" para fechar o anúncio. Em seguida, pressione "Adicionar no WhatsApp";

Passo 3. Confirme a ação ao tocar em "Adicionar". O pacote será instalado imediatamente;

Passo 4. Para usar as figurinhas, abra uma conversa no WhatsApp e toque no ícone de emoji, localizado à esquerda da barra de digitação. Depois, abra a seção de figurinhas e opte pelo pacote de Carnaval. Toque em um adesivo para enviá-lo na conversa de forma automática.