SEGURANÇA

  • 05/03/2019 (19:20:32)

  • Repórter: Da Redação

Tensão e medo em Itatiba do Sul e região

População teme por ataque de assaltantes em casas de agricultores

A Brigada Militar mantém buscas cada dia mais intensas aos bandidos que trocaram tiros com brigadianos quando se preparavam para assaltar banco em Itatiba do Sul. População acompanha buscas pelo movimento de helicópteros. 

Morador faz imagens do helicóptero da BM sobrevoando uma área
de reflorestamento

Sem notícias sobre as buscas aos homens que trocaram tiros com policiais militares em frente a agência do Banrisul na tarde de sexta-feira(1), em Itatiba do Sul, moradores do interior do município e de Erval Grande,  relatam o medo que estão passando. Uma dona de casa chega a dizer que "ninguém dorme" por medo de terem as casas invadidas pelos bandidos, que supostamente ainda estão escondidos na região. 

Em mensagens aos veículos de comunicação, agricultores relatam que circulam pelas redes sociais muitas informações desencontradas sobre o caso, embora avistem helicópteros da polícia fazendo voos sobre regiões de matas. 

Uma publicação da Rádio CulturaFM na tarde desta terça-feira(5), diz que homens armados teriam sido vistos na região do Povoado Rakaloski e que de imediato a Brigada Militar foi informada e fazia buscas no local apontado.