ESPORTES

  • 07/03/2019 (17:06:37)

  • Repórter: Assessoria/Ypiranga FC

  • Fotógrafo: Divulgação

Futebol gaúcho

Ypiranga foca suas atenções na Divisão de Acesso

Canarinho entra em campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Igrejinha na casa do adversário

Depois de encerrar a sua participação na Copa do Brasil 2019, o Ypiranga foca suas atenções na Divisão de Acesso. O Canarinho retornou ao Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (07), porém, seu destino foi a cidade de Porto Alegre já que a delegação deverá permanecer na região metropolitana até o próximo sábado, quando enfrenta o Igrejinha. 

A partida deste sábado (9), está agendada para às 17 horas no estádio Alberto Carlos Schwingler em Igrejinha. O Canarinho busca sua recuperação na competição estadual, para entrar na zona de classificação para a fase da mata-mata. Nas cinco primeiras partidas da Divisão de Acesso o Canarinho conquistou quatro pontos, e busca neste sábado a sua primeira vitória fora de casa, o que traria ao Canarinho a possibilidade de se estabelecer na parte superior da tabela já na próxima rodada. 

O Canarinho deverá fazer o último treino antes da partida diante o Igrejinha nesta sexta-feira. A delegação permanecerá hospedada em Três Coroas até o sábado, quando parte rumo a Igrejinha para partida válida pela 6ª rodada da Divisão de Acesso.