ESPORTES

  • 10/03/2019 (08:47:08)

Gauchão

Grêmio goleia São José e segue isolado na liderança

Com placar de 3x0, Tricolor encaminha classificação para próxima fase do Gauchão

O Grêmio conquistou mais uma vitória tranquila no Campeonato Gaúcho. Na noite deste sábado, o Tricolor, mesmo com time reserva, goleou o São José na Arena por 3 a 0 em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão. Montoya, Pepê e André marcaram os gols tricolores. Diego Tardelli entrou no segundo tempo e fez sua estreia com a camisa gremista.

Além da estreia de Tardelli, a partida mostrou para a torcida tricolor mais um talento saído da base. O garoto Darlan, de 20 anos, fez sua estreia como titular do Grêmio e foi um dos destaques do jogo mostrando muita qualidade e uma maturidade impressionante para assumir o controle do meio-campo gremista até ser substituído aos 17 da etapa final.

Com a vitória, o Grêmio vai a 23 pontos e segue sobrando na liderança do Campeonato Gaúcho. O Tricolor agora terá dois compromissos importantes. Na próxima terça-feira, às 21h30min, enfrenta o Libertad pela segunda rodada da fase de grupos na Libertadores. No domingo, dia 17, tem o Gre-Nal. Os dois jogos serão na Arena.