ESPORTES

  • 10/03/2019 (08:55:07)

Gauchão

Colorado encerra preparação para enfrentar o Aimoré

Sem tempo pra descanso, o Colorado já tem mais um duelo importante pela frente, dessa vez pelo Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo busca a sexta vitória consecutiva para seguir forte neste início de temporada. Depois de quatro resultados positivos no Gauchão e os três pontos conquistados em Santiago na estreia da Libertadores, o Clube do Povo enfrenta o Aimoré, neste domingo(10), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada. 

A preparação para o confronto deste fim de semana chegou ao final na manhã deste sábado (9), num treinamento realizado no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou apenas dois trabalhos mirando o jogo com o Aimoré já que a equipe voltou do Chile nesta quinta. O último foi uma atividade recreativa no gramado, seguido de um exercício de posse de bola. O time que iniciará o jogo deve ser diferente do que atuou na Libertadores, assim o treinador colorado utilizará a força do grupo. 

Depois do treinamento o meio-campista Rodrigo Lindoso, que entrou na partida diante do Palestino e deve ser titular contra o Aimoré, concedeu entrevista coletiva e projetou a partida contra o time de São Leopoldo. "Aproveitar a oportunidade de titular, representar bem a camisa do Inter e  fazer meu futebol. Será meu terceiro jogo como titular e vamos dar sequência", afirmou o jogador. 

Os ingressos estão à venda para o duelo no Gigante. A força da torcida será mais uma vez importante para conquistarmos um grande resultado e, por consequência, a classificação antecipada para as quartas de final do Gauchão. No momento, o Colorado é o vice-líder da competição com 16 pontos somados, enquanto o Aimoré ocupa a quinta posição com 12 pontos.