SEGURANÇA

  • 12/03/2019 (10:58:18)

  • Repórter: Oeste Mais/AtualFM

  • Fotógrafo: Oeste Mais/AtualFM

Bandido rende funcionários do Sicoob

Assaltante de banco é preso em flagrante em Vargeão

Gerente da agência reagiu, tomou a arma e imobilizou bandido

Funcionários da agência do Sicoob Valcredi Sul de Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, foram  feitos reféns dentro da cooperativa de crédito, na manhã desta terça-feira(12). A ação do bandido solitário foi próximo das 10h e ele acabou rendido pelo gerente da agência e  detido após cerco da polícia.  

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o gerente teria tomado a arma do criminoso, momento em que uma das outras vítimas abriu a porta e chamou a polícia.

Policiais do Tático (PPT) de Xanxerê entraram no banco e constataram que gerente e assaltante teriam entrado em luta corporal e o criminoso novamente havia tomado para si a arma e estava com a mesma apontada para a cabeça do gerente que estava no chão da agência. Percebendo que estava cercado, o assaltante acabou se rendendo.

Um homem encapuzado manteve pelo menos três funcionários reféns — um homem e duas mulheres. A polícia estima que mais assaltantes estejam envolvidos na ação. Também há suspeita de que membros da quadrilha estejam nas redondezas para dar cobertura.

Vários policiais de municípios da região se mobilizaram em torno da ocorrência. Pelo menos um tiro foi disparado. O helicóptero do Saer deslocou de Chapecó para dar apoio. (Aguarde vídeo carregar)(Informações Oeste Mais)