ESPORTES

  • 12/03/2019 (20:50:19)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Dia de Libertadores

Colorado enfrenta o Alianza Lima no Gigante

Colorado espera casa cheia para a noite da estreia

Finalmente chegou a hora da estreia colorada em casa na Libertadores. A ansiedade da torcida era grande para fazer mais uma grande festa com o Clube do Povo no Beira-Rio. E o duelo está marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30min, contra o Alianza Lima (PER), pela segunda rodada do grupo A. O Colorado vem de seis vitórias consecutivas, confiante para buscar mais um resultado positivo e, para isso, contará com milhares de torcedores que lotarão as arquibancadas para apoiar o Clube.  

A preparação para o duelo contra o time peruano chegou ao final na tarde desta terça-feira (12), com um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann liberou os primeiros minutos para imagem assim como ocorreu no dia de ontem e depois optou pela privacidade para definir os onze que iniciarão o jogo. O treinador não deu indícios de quem deve começar, o que deve ocorrer apenas perto da bola rolar. 

Antes do treinamento, o goleiro Marcelo Lomba, que pegou tudo na estreia colorada em Santiago, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto com o Alianza. "É um grande momento do Clube, que se preparou para voltar a Libertadores e estamos vivendo isso com a torcida. Sabemos que amanhã seremos recepcionados por uma massa colorada. Nossa perspectiva é de fazer um grande jogo", afirmou o camisa 12. 

O Gigante vai rugir! Todos os ingressos para as áreas livres, setor sem cadeira e cadeiras marcadas foram vendidos. Restando apenas a parte do Coração do Gigante e camarotes. Serão milhares de vozes fazendo uma linda festa e empurrando o Colorado rumo à segunda vitória na Libertadores para mantermos a liderança do grupo. Vamos juntos!