ESPORTES

  • 13/03/2019 (08:48:04)

  • Repórter: Assessoria/Pé no Pedal

  • Fotógrafo: Divulgação

Ciclismo erechinense em SC

Pé No Pedal de Erechim é destaque no Desafio Serra do Rio do Rastro

A competição aconteceu no domingo (10) em Santa Catarina e reuniu mais de 700 ciclistas

Mais de 700 ciclistas participaram no último domingo (10) do 11º Desafio Serra do Rio do Rastro. A competição aconteceu na cidade de Lauro Muller, em Santa Catarina e contou com a presença de ciclistas de diversas regiões do Brasil. O percurso contou com 24,6 quilômetros com largada na cidade de Lauro Müller e chegada no Mirante Serra do Rio do Rastro. O evento reuniu atletas das categorias Speed – Ciclismo de Estrada – e Mountain Bike, com participação de representantes de 15 estados do Brasil. Foram 1.400 metros de subida em meio a uma bela paisagem, porém, para dificultar o desafio, os participantes encararam a chuva e as temperaturas amenas.

A competição contou com a participação de competidores da Associação Ciclística Pé No Pedal.

Os destaques foram Marcelo Galvano Andreolla, que conquistou o 4º Lugar na Categoria MTB MASTER B2; Sara Leszczinki que ficou em 2º lugar na categoria Estrada Feminino MASTER A1 e Patrícia Machailoff que ficou em 4º Lugar na categoria MTB OPEN Feminino.

A Associação Pé no Pedal conta com mais de 100 ciclistas amadores, que se reúnem periodicamente para atividades de lazer e competição.