GENTE

  • 16/03/2019 (17:02:02)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Álbum de família

Erval Grande

Morre motorista da Saúde de Erval Grande que vítima de assalto em Porto Alegre

O homem alvejado por vários tiros em Porto Alegre se recuperava em casa, mas de uma parada cardíaca hoje. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

O motorista da Secretaria da Saúde de Erval Grande que foi vítima de assalto e alvejado por pelo menos quatro tiros em Porto Alegre, em ação em que os bandidos levaram o carro da prefeitura, morreu na tarde deste sábado(16) vítima supostamente de uma parada cardiorrespiratória.  Claudio Vial(53) estava em casa em Erval Grande, se recuperando quando passou mal esta tarde(16)

Informações dão conta de que ele foi socorrido de imediato, atendido primeiramente em Erval Grande e removido para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde teria dado entrada já sem vida. 

Segundo fontes da família, os médicos em Porto Alegre teriam optado por não remover dois dos quatro projeteis que ficaram alojados em seu corpo, um no pescoço e outro na coluna cervical. Claudio Vial estava em casa, havia "nascido de novo" depois de ser vítima do assalto e passar por uma cirurgia delicada em Porto Alegre, onde ficou internado por vários dias, disse um amigo na cidade agora pouco.