SEGURANÇA

  • 23/03/2019 (07:08:33)

  • Repórter: Rádio Atual

  • Fotógrafo: Bombeiros de Irani/Divulgação

Mais um acidente grave no trevo de Irani

Sargento do Exército morre em colisão no "trevão de Irani"

O conhecido "Trevão de Irani", como é conhecido o entroncamento das BRs 282 e 153, no Oeste de Santa Catarina, fica em um descampado de visibilidade ampla para quem trafega nas quatro pontas e mesmo assim os acidentes são frequentes e graves.

Uma sargento do Exército de Cruz Alta, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira em Santa Catarina. A jovem, identificada como Caroline Koehler Siqueira, estava no carro com o marido, também sargento, Marcos Fernandes Siqueira Filho, 26 anos. Ele ficou ferido e está internado no Hospital de Concórdia.

Conforme as informações iniciais, as vítimas foram atendidas pelos Bombeiros de Irani e Ponte Serrada e encaminhadas para o pronto atendimento municipal de Irani. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia também esteve realizando os levantamentos para apontar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal de Concórdia e o IGP foram acionados para fazer os levantamentos no local.

Nota dos bombeiros de Irani

A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu por volta das 18h uma colisão de trânsito no Trevão de Irani no canteiro central envolvendo uma carreta com placas LWZ-2072 de Campos Novos/SC e um Hb20 de Cruz Alta –RS. O motorista da carreta, de iniciais D.P., de 62 anos, nada sofreu e nfou encaminhado ao hospital.

 O condutor do HB20, de iniciais M.F.S.F, de 26 anos, sofreu ferimentos pelo corpo derivados da colisão e estava em estado de choque. Após receber atendimento da guarnição, foi conduzido ao pronto atendimento de Irani. A carona, feminina, não identificada não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O animal de estimação (cachorro) que estava no banco traseiro do carro HB20, preso no cinto de segurança canino, também veio a óbito no local. As causas do acidente não foram identificadas.