ESPORTES

  • 23/03/2019 (09:57:30)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Hoje à noite no Estádio do Vale

Colorado fecha preparação para as quartas de final

O adversário colorado será o Novo Hamburgo, neste sábado (23).

Chegando mais um dia de Inter! E dessa vez o jogo é decisivo, iniciando as quartas de final do Campeonato Gaúcho 2019. Depois de uma boa campanha na primeira fase, encerrando na vice-liderança, agora começa uma "nova" competição de mata-mata. O adversário colorado será o Novo Hamburgo, neste sábado (23/3), às 19h, no estádio do Vale. A partida da volta acontece na próxima semana no estádio Beira-Rio. 

A preparação para o duelo chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (22/3) com um treinamento fechado no Gigante. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para comandar a atividade tática mirando a partida fora de casa. O treinador não indicou qual time entrará em campo para iniciar a disputa por uma vaga na semifinal do Gauchão. O atacante Nico López, que cumpriu suspensão nos últimos jogos, está à disposição da comissão técnica. 

Antes do treino, o zagueiro Víctor Cuesta, eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida diante do clube do Vale dos Sinos. "Agora é mata-mata, é diferente. Temos uma ideia de como o adversário joga. Mas é outra história e temos que nos preparar para esse jogo", afirmou o argentino. 

O vencedor de Inter e Novo Hamburgo enfrentará nas semifinais quem passar de Caxias e Aimoré. Em caso de classificação, o Colorado também decidirá em casa na próxima fase, já que tem campanha melhor que seus adversários.