ESPORTES

  • 23/03/2019 (22:16:26)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Gauchão

Inter vence Novo Hamburgo por 2 a 0 no Estádio do Vale

Inter vence o Novo Hamburgo por 2 a 0 e encaminha vaga na semifinal. Nico López e Martín Sarrafiore anotaram os gols do Colorado no primeiro jogo das quartas de final do Gauchão

Em um jogo tecnicamente fraco e sem grandes emoções, o Inter venceu por 2 a 0 a primeira partida das quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo. Se faltou qualidade coletiva, sobrou qualidade individual. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando o duelo atingia um estado de sonolência, Nico López, retornando à equipe após período de suspensão, acertou um belo chute de esquerda para abrir o marcador e colocar o Colorado em vantagem. 

Depois, foi a vez do jovem Martín Sarrafiore, saído do banco de reservas, anotar um golaço de fora da área e praticamente colocar o time na semifinal do Gauchão. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, 21h30min, no Beira-Rio, o time de Odair Helmann pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.

Novo Hanburgo (0): Gustavo; Ednei (Osvaldir), Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Mossoró (William Schuster), Preto e Juninho; Leandro Cearense (Kelvin) e Bustamante. Técnico: Bolívar.
Internacional (2): Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Edenilson e Nonato; Guilherme Parede (Sarrafiore), Nico López (Wellington Silva) e Pedro Lucas (Tréllez). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Nico López (I), aos 27min do segundo tempo, Sarrafiore (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Preto, Neuton, Luis Gustavo (NH); Bruno (I).Arbitragem: Jonathan Pinheiro, axiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.Local: 

Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.