EDUCAÇÃO

  • 26/03/2019 (18:20:15)

  • Repórter: Secom/PME

Erechim

Município contrata professores para Escola de Belas Artes

O Município, através da Secretaria Municipal de Educação, estará contratando, em caráter temporário um professor de canto, um de violino e um de teatro, com cargas horárias de 20 horas semanais, para atuação junto à escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, visando atender as demandas da Pasta.

 As contratações se justificam, tendo em vista a inexistência, nos quadros da escola, de professores nas áreas de canto, violino e teatro, bem como a necessidade de proporcionar o pleno atendimento aos estudantes.

Devido à ausência de banco de concursados desses profissionais, se torna necessária a contratação para que os trabalhos junto a escola não sejam prejudicados durante o ano letivo.

As contratações serão pelo prazo de até 365 dias, conforme previsto na Lei Federal 8.745/1993 e suas alterações, podendo ser prorrogadas por igual período ou rescindidas, antecipadamente, caso seja extinta a necessidade da manutenção dos contratos. Interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone 3522 3504.