EDUCAÇÃO

  • 01/04/2019 (21:57:26)

  • Da Redação

Colação de grau

UFFS forma novos licenciados e bacharéis

Colação de grau dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Geografia e Interdisciplinar em Educação do Campo aconteceu na última sexta-feira (29)

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira (29), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza

A solenidade foi conduzida pelo diretor Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes a coordenadora adjunta do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e paraninfa da turma, Cristiane Fungheto Fuzinatto; o coordenador do curso de Geografia, Reginaldo José de Souza; a coordenadora do curso de Educação do Campo, Sinara Munchen; a paraninfa da turma de Geografia, Ana Maria de Oliveira Pereira; e o paraninfo da turma de Educação do Campo, Leandro Carlos Ody.

Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de bacharéis em Engenharia Ambiental e Sanitária: Daiane Farina, Felipe Matté, Suélen Andressa Rinas Trindade e Vinícius Blaszczak.

Receberam o título de licenciadas em Geografia: Adilene Fátima Tormen e Sandra Maria Ceslak Bortolassi.

Receberam o título de licenciados em Interdisciplinar em Educação do Campo: Eliseu Paulo Coppi, Fábio Junior Vaz Paliano, Lenice Farias, Lucimara Espich, Lucimara Terezinha dos Santos, Maiara Aparecida Ferreira e Otávio Kolcheski.