EDUCAÇÃO

  • 05/04/2019 (11:55:07)

  • Da Redação

UFFS

Semana Acadêmica de Agronomia da UFFS começa nesta segunda-feira

Evento promovido pelo Diretório Acadêmico do curso terá entre os palestrantes o senador e engenheiro agrônomo Luis Carlos Heinze

O Diretório Acadêmico do curso de Agronomia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove, entre 8 a 12 de abril, a quarta edição da Semana Acadêmica do curso. Neste ano o evento tem como tema “Desafios da produção agrícola e suas novas tecnologias”, integrando palestras e minicursos.

As atividades ocorrem no campus universitário e são direcionadas para acadêmicos da Instituição, agricultores e demais profissionais de áreas afins. De acordo com os organizadores do evento, a Semana Acadêmica se constitui como “uma oportunidade de troca de aprendizado com profissionais qualificados das mais variadas áreas da ciência”.

Os ministrantes são pesquisadores, acadêmicos e profissionais de diferentes instituições, como UFSM, Udesc, Embrapa, UPF, entre outras. Um dos destaques é o senador e engenheiro agrônomo Luis Carlos Heinze, que fará uma palestra na segunda-feira pela manhã.

As inscrições para a Semana Acadêmica da Agronomia ocorrem presencialmente, no dia do evento. Para estudantes da UFFS a taxa é de R$ 50. Para demais participantes, o investimento é de R$ 75. Haverá certificação de 40 horas.

A programação completa do evento está disponível em www.uffs.edu.br.