SEGURANÇA

  • 07/04/2019 (12:40:26)

Em Jaborá - SC

Ônibus de empresa de turismo de Erechim é destruído pelo fogo

​ Ônibus retornava para Erechim  no início da madrugada quando incendiou na SC 355, na altura de Jaborá, no Oeste de Santa Catarina.

Um ônibus de propriedade de uma empresa de turismo da rua Sidnei Guerra, em Erechim, foi destruído por um incêndio no início da madrugada deste domingo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, que atendeu a ocorrência, seis pessoas viajavam no ônibus  que retornava a Erechim por volta de 1h30, pela SC 355, entre Jaborá e Presidente Castelo Branco. Ninguém se feriu. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeios de Catanduvas, os funcionários da empresa que estavam no local, relataram terem avistado uma fumaça branca na parte traseira do veículo e que não foi mais possível se aproximar do foco de incêndio com extintores por conta da alta temperatura. 

Um ônibus, um Volvo com, acabou sendo totalmente destruído. Quando as equipes dos bombeiros de Catanduvas chegaram ao local, pouco pode ser feito. O fogo havia destruído o veículo por completo.