SEGURANÇA

  • 08/04/2019 (10:11:48)

  • Da Redação

  • Repórter: Rota Polícia Vilhena

Tentativa de homicídio

Imigrante colombiano encontra vidro em marmita dada por um homem

O imigrante contou que fazia malabares num sinal de trânsito quando foi abordado: 'Se eu te der uma marmita, você come?'

Um imigrante colombiano foi vítima de uma tentativa de homicídio, no último sábado (6), no centro do município de Vilhena, em Rondônia. O homem relatou à Polícia Militar que recebeu uma marmita de um homem e, ao começar a comer, encontrou pedaços de vidro misturados à comida.

Em vídeo divulgado pela Polícia de Vilhena, o homem contou que fazia malabares num sinal de trânsito na avenida Major Amarante, no centro da cidade, quando foi abortado por um homem, que lhe ofereceu a marmita.

"Eu parei no sinal para fazer malabares e trabalhei ali por duas horas. Aí chegou um cara, assim negão como eu, bem vestido", narrou.

"'Se eu der uma marmita para você, você come?' Eu falei: 'eu como, tô trabalhando na rua'. O cara foi e voltou e me deu a marmita. Quando peguei o arroz e a farofa, pequei um vidro moído e uns pedacinhos pequenos na minha boca", acrescentou o imigrante,que foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para realizar exames. 

O marmitex foi apreendido e deverá ser periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).