SEGURANÇA

  • 08/04/2019 (14:43:45)

  • Da Redação

  • Fotógrafo: Redes Sociais

Erechinense desaparecido

Mãe desesperada procura pelo filho que sumiu na BR 153

Buscas estão sendo feitas em Santa Catarina

O jovem erechinense Gabriel Dallas, de 21 anos, morador de Erechim, está desaparecido desde o último sábado quando foi avistado caminhando pela BR 153, entrando em Santa Catarina.

O Grupo de Buscas da Polícia Militar, com base em Concórdia, trabalhou na área com cães farejadores e apurou que no Posto de Fiscalização da CIDASC, cerca de dois km depois da ponte na divisa de SC com o RS, o jovem teria parado para tomar água e continuado o caminho pela rodovia.

A mãe do jovem e familiares, voltaram a fazer contato com a PRF de Erechim no fim da manhã desta segunda-feira(8). Dona Janete seguiu para Santa Catarina em buscas de informações sobre o filho, com moradores e nos estabelecimentos comerciais ao longo da BR 153.

A pai de Gabriel também mandou mensagem para a imprensa, pedindo ajuda:

"Amigos venho pedir a todos que tenham pessoas conhecidas na cidade de concórdia e região para compartilhar a busca do meu filho Gabriel. Ele foi visto pela última vez sábado as 23:00 no posto de fiscalização de animais passando a ponte de divisa de estados. Ele chegou pedir água e desapareceu. Os cães de buscas do grupo de resgates acharam pistas dele partindo da ponte até 2 km após a ponte, depois não tiveram mais faro. O pessoal do grupo acha que ele deve ter entrando em algum local para passar a noite e congelou, pois ele estava só com um casaco e de bermuda, e no momento chovia muito. Peço a compaixão de todos e divulguem para quem tiver amigos ou familiares em concórdia e região. Ele precisa de ajuda urgente. Não se assustem se verem ele por está vestido dessa forma. Não vai causar perigo para ninguém, ele está desorientado indo sem rumo, sem destino."