ESPORTES

  • 08/04/2019 (18:54:02)

  • Repórter: Assessoria/Inter

​ Preocupação dupla

Após classificação para final do Gauchão, Colorado treina para a Libertadores

Jogos decisivos não faltam para o Colorado nesta sequência da temporada. Após obter a classificação para a final do Campeonato Gaúcho diante do Caxias no último sábado (7), com uma grande vitória em casa, o Clube do Povo volta suas atenções para a Libertadores da América. O próximo desafio da equipe é contra o Palestino (CHI), nesta terça-feira (9), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da fase de grupos. Lembrando que no duelo de estreia, realizado em solo chileno, o Inter venceu por 1x0. 

A preparação para esse confronto foi iniciada na manhã deste domingo (7), no CT Parque Gigante, sob as nuvens que pairavam a capital gaúcha. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com os atletas que não iniciaram o jogo com o Caxias. Somente Paolo Guerrero foi ao gramado e trabalhou normalmente com bola, junto dos companheiros que não começaram a partida. O peruano que marcou seu primeiro gol com o manto colorado e agora também reforça a equipe na competição sul-americana. 

O Colorado volta a treinar na tarde desta segunda-feira (8), encerrando a preparação para enfrentar o Palestino. O Inter lidera o grupo A da Libertadores com sete pontos conquistados, enquanto os chilenos estão em segundo com quatro pontos. Uma vitória classifica o Clube do Povo para as oitavas de final.