ECONOMIA

  • 22/04/2019 (10:26:52)

  • Da Redação

  • Repórter: Diário do Iguaçu

Voos cancelados em Chapecó

Avianca cancela voos a partir desta terça-feira (23) em Chapecó

Segundo a empresa, não há previsão de retorno. Até o dia 28 de abril, 24 voos, com origem ou destino a Chapecó estão cancelados

Vinte e quatro voos da Avianca, com origem ou destino a Chapecó, estão cancelados pela empresa. Os cancelamentos segundo o Diário do Iguaçu, passam a valer nesta terça-feira (23), até o dia 28 de abril, conforme a lista disponibilizada no site da empresa.

A orientação da Agência é que os passageiros fiquem atentos aos comunicados que a Avianca deve fazer sobre a situação do seu voo e, em caso de dúvida, busquem informações no site da companhia aérea na internet ou contatem os seus canais de atendimento telefônico, eletrônico ou presencial.

O cancelamento em massa ocorre em meio à crise financeira da Avianca que, após negociação com empresas de leasing, concordou em devolver amigavelmente mais 18 aviões diante da falta de pagamentos. As aeronaves serão entregues de forma escalonada, a partir da próxima segunda-feira.

Neste link é possível conferir os voos que já foram e que serão cancelados pela Avianca. https://www.avianca.com.br/-/cancelamento-de-voos-a-partir-de-abril-