SEGURANÇA

  • 03/05/2019 (09:52:08)

  • Da Redação

  • Repórter: Fonte: Redação Rádio Poatã - 106,5

Arrombamento em São José do Ouro

Depósito de bebidas é arrombado em São José do Ouro

Conforme os proprietários, os bandidos também consumiram algumas bebidas no local. Durante a fuga, os ladrões acabaram batendo o carro.

Um estabelecimento comercial foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira (03), em São José do Ouro. Os bandidos arrombaram um depósito de bebidas na Av. José Gelain, próximo a antiga Cantina, por volta das 3h30. Não há informação do que foi levado. 

Os indivíduos fugiram num veículo com placas de Lages – Santa Catarina e acabaram chocando-se com um poste, próximo ao trevo da Rádio Poatã, na ERS 343. Com o choque,  abandonaram o veículo e fugiram. A Brigada Militar encontrou alguns objetos no interior do veículo.

Conforme apurou a reportagem da rádio Poatã, os suspeitos entraram pelos fundos, arrombando parte da parede que é de aluzinco. Um vizinho estranhou o barulho e acionou a Brigada Militar. Neste intervalo, os ladrões fugiram. Conforme os proprietários os elementos também consumiram algumas bebidas no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações