ESPORTES

  • 05/05/2019 (22:37:34)

Campeonato Brasileiro - Série C

Ypiranga vai ao Acre e empata com o Atlético-AC

O Ypiranga desperdiçou um pênalti. As duas equipes seguem sem vencer na Série C

Atlético-AC e Ypiranga-RS empatam no estádio Florestão, em Rio Branco (AC) (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Galo Carijó sai na frente no início da partida, mas o Ypiranga  chega à igualdade ainda na etapa inicial, neste domingo(5), no estádio Florestão. O goleiro do Atlético foi expulso no 2º tempo, após decisão equivocada da arbitragem. 

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Atlético-AC e Ypiranga-RS empataram por 1 a 1, neste domingo (5), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O Galo Carijó abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com o volante Marquinhos, mas o time gaúcho buscou a igualdade ainda na etapa inicial com João, aos 48 minutos, no último lance, contando com falha do goleiro Ruan. No segundo tempo, os donos da casa ficaram com um jogador a menos, após expulsão de Ruan por decisão equivocada da arbitragem, que marcou pênalti após falta cometida fora da área pelo goleiro celeste. 

Na cobrança, Flávio mandou a chance da virada da equipe gaúcha sobre o travessão do goleiro Miller, que substituiu o atacante Stênio no Atlético-AC, após a expulsão de Ruan. O Atlético-AC ainda teve boa oportunidade com Doka Madureira, aos 21 minutos, mas o goleiro Carlão fez excelente defesa e evitou o gol do camisa 10. Na reta final da partida, o Ypiranga buscou a virada, mas sem eficiência para superar o setor defensivo do Galo Carijó.