SEGURANÇA

  • 12/05/2019 (21:49:03)

Médica no RS morre em acidente na Argentina

Acidente aconteceu neste sábado próximo de Foz do Iguaçu, na cidade Argentina de Puerto Iguazu

No dia de ontem, sexta-feira 10 de maio de 2019, por volta das 15h:30min, um casal de brasileiros natural de Foz do Iguaçu se envolveu em uma colisão frontal na Ruta 12,  Km 1626, próximo a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina. A história do acidente é contada pelo site Tribuna Popular, de Foz do Iguaçu. 

De acordo com as informações, o casal estaria viajando da cidade de Porto Mauá, no estado do Rio Grande do Sul, divisa com a cidade de Alba Posse na Argentina para a cidade de Foz do Iguaçu, para passar o Dias das Mães.

A colisão foi frontal entre o veículo que o casal estava e uma carreta. A médica Bianca Oliveira de Genaro, de 30 anos de idade, ficou presa as ferragens e morreu no local. Seu marido Junior Genaro, de 33 anos de idade foi socorrido com ferimentos graves.

Segundo o corpo de bombeiros, chovia muito na hora do acidente, e tudo indica que o veículo VW / Golf teria aquaplanado na pista e colidido com a carreta que seguia no sentido contrario.

A vítima fatal era médica e estaria trabalhando a pouco mais de um mês na cidade de Porto Mauá/RS, em decorrência do Programa Mais Médicos.