SEGURANÇA

  • 13/05/2019 (09:34:51)

Dois mortos e seis feridos em colisão na RS 324

Morre mais uma vítima do acidente em Três Palmeiras

Colisão ocorreu no km 76 da ERS 324

Um acidente envolvendo dois carros na ERS 324, km 76, próximo a Três Palmeiras, na região Noroeste, deixou uma pessoa morta e sete feridos. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Prisma, com placas de Liberato Salzano, e um Fiesta, com placas de Trindade do Sul, colidiram no começo da noite desse domingo.

Na manhã desta segunda-feira(13) foi confirmada por familiares na manhã desta segunda-feira (13) a morte de Sabrini Lizzi. A adolescente de 12 anos havia sido socorrida e transferida para Passo Fundo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e acabou falecendo nesta manhã.  Ontem, Nilva Corrêa Rezende veio a óbito no local do acidente. 

Além das duas mortes, foram identificados os feridos. São eles, o condutor do Prisma Eleomildo Alves Rodrigues (52), Leandra Lizzi (36) e uma criança de apenas 4 anos, com as iniciais L. G. L. Já no veículo Fiesta, estavam o condutor Valdecir Silva Camargo, Dulcineia Rodrigues (30) e uma adolescente de 14 anos, com as inicias P. D. R. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Eleomildo Alves Rodrigues, a criança de 4 anos e Dulcineia Rodrigues foram transferidos para Passo Fundo. Já o condutor do Fiesta, Valdecir Silva Camargo, foi transferido ao Hospital Comunitário de Sarandi.