ECONOMIA

  • 13/05/2019 (12:48:26)

  • Repórter: Assessoria/Sebrae RS

Evento de marketing e negócios

Seen Experience 2019 deve reunir 2 mil pessoas em Passo Fundo

​ Evento acontece nos dias 17 e 18 de maio e será uma oportunidade para mergulhar no mercado de marketing e venda

 Passo Fundo será palco do Seen Experience 2019, um dos maiores eventos de marketing e negócios do Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo. São esperadas cerca de 2 mil pessoas nos dois dias de evento que terá mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais, uma feira de negócios, além de um parque inteiro voltado para food trucks. Cerca de 84% dos ingressos já foram vendidos.

O evento surgiu em 2017 e o Sebrae RS é parceiro e apoiador desde a primeira edição. “Apoiarmos um evento que tem o propósito de compartilhar conhecimento para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, faz total sentido para o Sebrae RS” comenta o gestor de atendimento do Sebrae em Passo Fundo, Rodrigo Bonfanti Campos.

Uma pesquisa da Urban System mostrou que Passo Fundo é a trigésima cidade do País e a segunda do Estado com os melhores atrativos para investimentos. Para o gestor de atendimento do Sebrae, “o dado mostra a importância da região para esse tipo de evento. Ele traz o tema da inovação, fomenta o mercado e cria um ecossistema de empreendedorismo, cada vez mais importante para a mudança que queremos promover. Além de trazer um bom volume de negócios para a região”, comenta Bonfanti.

O Seen Experience 2019 é feito para empresários, profissionais de marketing e comunicação, administradores, gestores, lojistas, empreendedores e estudantes que tenham a vontade de aprender com as grandes referências do mercado para alavancarem seus negócios. Ou ainda para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Tem como objetivo compartilhar ideias para transformar a vida de pessoas e empresas, despertando o potencial de crescimento, tornando-os competitivos nesse ambiente de grandes mudanças econômicas, políticas e tecnológicas.
 
Na programação, não vai faltar ideias para transformar os modelos tradicionais de fazer marketing digital e vendas, muito networking, além de diversas oportunidades para fazer negócios com os melhores profissionais da área. Entre os palestrantes, estão Lucas Amadeu, head of advertising da Vivo, William Franco, gerente de engenharia e manutenção da Natura, Daniel Mattos, sócio e fundador da Smileflame, entre outros. Não fique de fora dessa. Saiba mais em https://www.seenexperience.com.br/.