ESPORTES

  • 22/05/2019 (11:14:42)

  • Repórter: Assessoria/Inter

​ Copa do Brasil

Colorado treina forte para oitavas de final da Copa do Brasil

O Colorado tem pela frente a quarta competição do ano. Depois de disputar o Gauchão, se classificar em primeiro no grupo da Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro, o Inter estreia nesta quinta-feira (23) na Copa do Brasil. O Inter disputa as oitavas de final da competição com o Paysandu, às 20h, no Beira-Rio, pela partida de ida. O confronto da volta está marcado para a semana seguinte, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. 

O segundo treinamento da equipe foi realizado na tarde desta terça-feira (21), com uma atividade aberta para a imprensa no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann ajustou detalhes da equipe num trabalho técnico para os atletas que não iniciaram a partida diante do CSA. O restante do grupo fez exercícios específicos com o preparador físico Cristiano Nunes. O treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado, lesionados. O equipe ainda tem mais um treino pela frente para encerrar a preparação para o duelo em casa. 

Antes do treino, o atacante Nico López, que renovou o contrato com o Inter e está na pré-lista do Uruguai para a Copa América, concedeu entrevista coletiva e projetou a sequência colorada. "Quinta temos um jogo importante em casa, vou dar o meu melhor como sempre para ajudar o Inter. Todo mata-mata é difícil, temos que fazer a diferença no primeiro jogo em casa", afirmou o camisa 7.