ESPORTES

  • 22/05/2019 (11:16:23)

"Noite de garçom"

Nardinho comemora "noite de garçom"

Jogador se diz feliz com atuação diante da Assoeva e prevê mais um bom jogo do Atlântico, agora contra o Marreco

O Atlântico venceu a Assoeva por 3 a 1 na noite do último sábado. Poderia até ter sido mais, face ao “bombardeio” especialmente no início da segunda etapa. Além de somar três pontos importantes na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Galo também comemorou o fato de voltar a vencer diante do seu torcedor.

Vitória que passou também pelos pés de Nardinho. O jogador foi um “verdadeiro garçom” para os companheiros. No primeiro gol, ele recebeu a bola na esquerda e encontrou Hugo na área, que desviou e abriu o placar no Caldeirão do Galo. Depois, também de Nardinho saiu o passe que Silva chegou para completar: 2 a 0.

“Me senti meio garçom sim e fico feliz de ter contribuído, nós precisávamos desta vitória e poder ajudar sempre é importante. Eu me senti muito confiante no jogo e queria mesmo contribuir”, enfatiza o jogador.

E Nardinho ainda teria ao menos uma boa chance para deixar a sua marca na etapa final. “Acredito que só faltou o gol mesmo, mas o mais importante foi ter contribuído para que a gente pudesse vencer”, destaca.

Mas para Nardinho, o foco agora passa a ser o Marreco, adversário da próxima rodada. A partida no sábado, dia 25, será em Francisco Beltrão e o jogador quer manter a motivação da última partida. “Uma boa atuação, com vitória certamente motiva muito o grupo todo, a gente estava precisando disso, agora é dar sequencia”, ressalta.

Ele prevê uma partida bastante equilibrada no Paraná. “Um adversário difícil, mas a gente tem que trabalhar para pontuar, não importa se dentro ou fora de casa, precisamos buscar sempre a vitória”, completa Nardinho.

O grupo segue trabalhando em Erechim até a próxima sexta-feira.