CIDADE

  • 29/05/2019 (12:16:23)

  • Repórter: Manoela Viana Astolfi/Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Abrace o Santa 

Sicredi Sul Minas RS/MG abraça Hospital Santa Terezinha

​A doação faz parte do projeto que objetiva a reforma de quartos.

Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas a Sicredi Sul Minas abraçou o Hospital Santa Terezinha. A adesão ao projeto “Um abraço ao Santa” ocorreu na Sede da Instituição Financeira Cooperativa em Estação.

A fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim lançou neste ano, o projeto com objetivo de implantar melhorias na estrutura física do hospital, oferecendo aos pacientes que necessitam do serviço de saúde recebam mais qualidade e conforto durante o seu tratamento médico.

Com a doação de R$ 18 mil será executado melhorias contemplando elétrica, hidráulica, pinturas entre outros reparos necessários.  Os diretores do hospital, Hélio Bianchi, Márcio Pires Antunes e o voluntário Jayme Pereira de Lima foram recebidos pelo presidente da Sicredi Sul Minas, Euzébio Rodigheiro que na oportunidade oficializou a participação no projeto, “nos sensibilizamos e cumprindo com a nossa missão de apoiar ações que venham ao encontro dos nossos associados, aderimos a campanha com recursos do fundo social aprovado nas assembleias no início deste ano. Parabéns a diretoria e voluntários por este belo movimento que trará melhor qualidade aos pacientes e funcionários do hospital”, finaliza Rodigheiro.

Hélio Bianchi, diretor executivo do Hospital comenta que melhorar a vida das pessoas é um objetivo que deve ser compartilhado por todos da comunidade, “o gesto do Sicredi em “Abraçar O Santa” demonstra que quando a sociedade e suas instituições se unem por uma causa comum todos são beneficiados. Precisamos espalhar aos quatros cantos de nosso estado esses exemplos de seriedade, comprometimento com o ser humano, mostrar que é possível, mesmo sendo difícil. Nossa admiração ao Sicredi Sul Minas por contribuir com este projeto” completa Bianchi.