BRASIL

  • 02/06/2019 (13:39:25)

  • Correio do Povo

  • Fotógrafo: Reprodução / CP

Em vídeo postado nesta manhã Bolsonaro veste camisa do Inter

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo, na manhã deste domingo, vestindo a camisa do Inter, peça que ganhou de presente do presidente colorado, Marcelo Medeiros, em março.

Na mensagem, o presidente comentou sobre a visita da comitiva brasileira, liderada pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, que ocorre hoje na Guiana Francesa para conhecer o Centro de Lançamento de Kourou. "Acompanhado de deputados e senadores, observará os benefícios e a importância desse seleto mercado espacial. Boa viagem e boa sorte para todos!", escreveu. 

A comitiva é composta por deputados federais da bancada maranhense do Congresso Nacional. Objetivo da missão internacional é conhecer de perto o modelo de exploração que deve ser adotado no Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão, com a parceria entre Brasil e os Estados Unidos. 

A camisa do Inter foi um presente que Medeiros entregou quando esteve reunido com o Presidente da República no Palácio do Planalto em março para tratar sobre o Centro de Treinamento do clube na cidade de Guaíba, e para tratar de assuntos comuns aos clubes brasileiros como a carga tributária e questões trabalhistas.