ECONOMIA

  • 04/06/2019 (10:15:44)

  • Repórter: Letícia Sielecki/Ascom DetranRS

Em Erechim

Leilão do DetranRS ofertam quase 800 veículos e sucatas em junho

A exposição dos veículos e sucatas poderá ser visitada a partir da próxima semana.

O DetranRS vai realizar leilão em Erechim no próximo dia 26. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados quase 800 itens. Os interessados poderão arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. 

Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. O leilão vai acontecer na Guinchos Lindóia, empresa credenciada na região pelo Detran. No mesmo mesmo dia e local serão leiloados também lotes de veículos que estão depositados em Nonoai, Getúlio Vargas, Ibiraiaras, Sananduva e Cacique Doble.  

Veículos com documentação
Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).
Calendário.

calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dias que antecede o leilão pode ser conferido no site www.detran.rs.gov.br.