SEGURANÇA

  • 04/06/2019 (22:46:18)

  • Da Redação

Atrás das grades

Polícia fecha dois pontos de tráfico em Erechim

Na terça-feira foram desencadeadas duas operações, culminando na prisão de três pessoas por tráfico

Dois homens, de 23 e 20 anos, foram presos na tarde desta terça-feira em Erechim por tráfico de drogas. As prisões ocorreram em um apartamento da rua Euclides da Cunha, no centro da cidade. 

No apartamento onde a dupla morava a polícia localizou 03 “tijolos” de maconha, pesando, aproximadamente, 1,795 quilos, aproximadamente, 220 gramas de cocaína pura (quantia que poderia render até 20 mil reais para os traficantes depois de separada e preparada para a venda direta para usuários), aproximadamente, 204 gramas de crack (quantia suficiente para confeccionar de 1500  até 2000 doses da droga quanto pronta para a venda a usuários, e que poderia render até 10 mil reais quando vendida no “varejo”), balança de precisão, e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. 


Ainda pela manhã desta terça-feira (04), foi  preso um homem de 30 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.