ESPORTES

  • 05/06/2019 (21:44:58)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Com visitas e trabalho fechado

Colorado treina para enfrentar o Vasco

A preparação para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro segue forte no Colorado. A equipe tem dias de trabalho forte para encarar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. E no segundo treinamento da semana, o técnico Odair Hellmann optou por um trabalho fechado no estádio Beira-Rio. Com somente os primeiros minutos abertos à imprensa, o treinador teve privacidade para trabalhar com o grupo e testar o time que entrará em campo na próxima rodada. 

Duas novidades apareceram na atividade colorada e não foi dentro de campo. O lateral William e o meia-atacante Otavinho, crias do Celeiro de Ases e que atuam, atualmente, na Europa, visitaram o Clube, reencontraram funcionários e ex-companheiros, além de acompanharem de perto o treinamento. Odair, que trabalhou com os dois nas categorias de base do Inter, recebeu os atletas no gramado e colocou a conversa em dia. 

Depois da atividade, na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva e falou o que esperar do confronto contra o clube carioca. "Temos que ter atenção, são onze contra onze. Será um grande jogo, muito difícil, cada um buscará seu espaço. Vamos lutar bastante para conquistar os três pontos", afirmou. 

O grupo colorado tem mais um treinamento pela frente antes de embarcar para o Rio de Janeiro. A partida está marcada para sexta-feira (7), às 20h30, em São Januário, pela oitava rodada do Brasileirão. O Inter soma 13 pontos até o momento e ocupa a quinta posição na tabela.