ESPORTES

  • 06/06/2019 (17:57:01)

  • Repórter: Assessoria/Atlântico

  • Fotógrafo: Divulgação

Atlântico fará último treino em BH antes de enfrentar o Minas

Delegação gaúcha chega nesta sexta-feira na capital mineira para próximo jogo pela LNF

A delegação do Atlântico embarcou na noite desta quinta-feira, 6, rumo à cidade de Belo Horizonte, em Minas gerais. Na capital mineira, o Galo iniciará uma sequência de três jogos fora de casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro duelo é justamente diante do Minas, no próximo domingo, dia 9, às 11h.

O treinador Giba orientou nesta quinta-feira, o último trabalho em Erechim. Agora, a equipe fará a preparação final já na quadra do jogo, em Belo Horizonte, com um treino no sábado. O treinador salienta que embora três jogos fora do Caldeirão, o objetivo segue sendo o mesmo. “Claro que a gente quer os nove pontos nestes três jogos, sempre jogamos para vencer, respeitando o adversário, mas sabendo do nosso potencial, dos nossos objetivos. Sabemos que serão três confrontos muito difíceis e então, pontuar em cada partida será fundamental para o que projetamos em termos de sequência na Liga”, disse nesta quinta, quando participou do Bate Papo com o Ídolo, na página oficial da Liga, no Facebook.

Durante a conversa, o treinador também falou sobre a reestruturação da equipe neste ano e disse que com o passar dos jogos, o grupo vai ganhando mais confiança e se estruturando melhor. Giba salientou ainda a preocupação com que a comissão técnica está tratando esta viagem longa até Minas, e na volta, no meio do caminho ainda terá o Magnus, em Sorocaba, na próxima terça-feira. “O trabalho é feito e projetado para que tenhamos o mínimo de desgaste em função da viagem e os atletas possam render o seu máximo dentro da quadra”, completou.

A entrevista na íntegra com Giba e também o fixo Silva, pode ser conferida na página da LNF ou do Atlântico, no Facebook. O Atlântico chega nesta sexta-feira em BH e fica lá até o final do jogo, no domingo. Na tarde do dia 9, já viaja para Sorocaba, onde permanecerá até a terça-feira. Após o jogo diante do Magnus, retorna à Erechim.