EDUCAÇÃO

  • 09/06/2019 (20:17:39)

  • Repórter: Assessoria/URI/Erechim

  • Fotógrafo: Divulgação/URI/Erechim

Aprovados no Vestibular de Inverno da URI serão conhecidos nesta segunda-feira 

Como transformar a imaturidade política e social brasileira em um comportamento maduro e cidadão a favor de uma sociedade mais humana. Esse foi o desafio apresentado aos vestibulandos de in-verno da URI, neste domingo, 9, às 14h, na prova de redação da Universidade. No câmpus de Erechim, os candidatos buscaram a-provação no curso de Direito, que ofereceu 60 vagas, e mais du-zentas vagas remanescentes para outros vinte cursos com 10 va-gas cada um. 

A prova, que se estendeu até às 18h, transcorreu dentro da normalidade. Na saída, todos os vestibulandos receberam um fone de ouvido como brinde da Instituição. O gabarito pode ser conferido no site vestibular.uri.br. A lista dos aprovados será conhecida nesta segunda-feira, 10, às 10h30min.

Os que obtiverem aprovação deverão providenciar sua matrícula a partir desta terça-feira, 11, de acordo com cronograma entregue no final da prova. Os novos acadêmicos deverão realizar a matrícula junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, localizado no prédio 1 do câmpus. A matrícula, equivalente à primeira parcela, terá um desconto de 50% para os que realizarem o pagamento nesses dois dias. Além disso, os novos alunos poderão optar em pagar o seu curso em até o dobro do tempo sem juros.