ESPORTES

  • 09/06/2019 (20:27:31)

  • Repórter: Assessoria/Atlântico

  • Fotógrafo: Divulgação/Atlântico

Futsal nacional

Atlântico perde para o Minas pela LNF

Derrota em Minas Gerais neste domingo, não tira no entanto, a equipe das primeiras colocações na primeira fase da competição

O Atlântico acabou perdendo neste domingo, para o Minas, pela oitava semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de sair vencendo no jogo que começou às 11h em Belo Horizonte, o Galo acabou sofrendo a virada na etapa final e o placar terminou em 4 a 2 para os donos da casa.

Para o ala Lucas, a equipe não conseguiu reagir na etapa final. Mas ele trata de já pesnar no próximo confronto. “Tivemos algumas oportunidades importantes na etapa final que acabamos não conseguindo transformar em gol e isso contribuiu para a derrota. Mas agora é projetar já a partida diante do Magnus, voltar a fazer uma partida mais equilibrada, como foram as últimas em casa, para que possamos voltar a pontuar”, salientou ao final do jogo em entrevista à Rádio Erechim.
 
Próximos compromissos
O Atlântico deixa Minas Gerais ainda nesta domingo e vai à São Paulo. Fica hospedado na cidade de Sorocaba, onde na terça-feira, dia 11, às 19h, enfrenta o Maguns, pela nona semana da primeira da LNF. Somente depois disso volta para Erechim, para então fazer sua estréia na Liga Gaúcha, na sexta-feira, dia 14, diante da Uruguaianense, em jogo no Caldeirão do Galo.