CIDADE

  • 10/06/2019 (10:11:32)

  • Da Redação

Festival de Dança de Erechim

Erechim realizará um dos maiores espetáculos de dança do Estado

Para assistir às apresentações de um dos maiores espetáculos de dança do Estado é preciso retirar os ingressos, que são limitados à capacidade da casa, antecipadamente.

Tem início amanhã (11), com abertura oficial às 19 horas,  e segue até dia 15 o Festival de Dança de Erechim, no Centro Cultural 25 de Julho. Promovido pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto de Artes Cênicas e da Associação Gaúcha de Dança, tem entrada franca para todos os espetáculos. Para assistir às apresentações de um dos maiores espetáculos de dança do Estado é preciso retirar os ingressos, que são limitados à capacidade da casa, antecipadamente.

Nesta edição 20 cidades de diferentes Estados estarão representadas por mais de 40 grupos e escolas. Entre todas as modalidades e categorias, um total de 153 coreografias foram inscritas e concorrem às premiações especiais: troféu e valores em dinheiro.  As apresentações dos cinco dias de Festival serão avaliadas por júri composto por profissionais indicados pelo Instituto Estadual de Artes Cênicas – Iacen e Associação Gaúcha de Dança -  Asgadan.