CIDADE

  • 18/06/2019 (12:48:40)

  • Da Redação

  • Repórter: Fonte: Michel Teixeira

"Racha’ entre máquinas

Vereador questiona possível "racha" entre máquinas da prefeitura de Ouro

Um suposto ‘racha’ entre máquinas da prefeitura foi questionado na sessão desta segunda-feira (17) da Câmara de Vereadores de Ouro. O vereador César Prando (PSD) comentou sobre um vídeo que circula pelas redes sociais mostrando uma motoniveladora (patrola) e uma retroescavadeira, ambas da municipalidade, em aparente velocidade acima do nível de segurança para os equipamentos, dando a impressão de que os operadores faziam uma corrida, popularmente conhecida como ‘racha’. O fato teria ocorrido em uma estrada na localidade de Santa Lúcia, interior de Ouro.

Prando disse na sessão que moradores o procuraram pedindo providências em relação ao caso por parte da administração municipal.

“Devemos ter muito cuidado e zelo pelo que é público, principalmente para exemplo a todos”, comentou Prando ao dizer que irá conversar com o prefeito Neri Miqueloto.

Por sua vez, Miqueloto informou que ainda não conversou com os dois operadores das máquinas. Um deles não teria comparecido para trabalhar na manhã desta terça-feira.

Fonte: Michel Teixeira