CIDADE

  • 25/06/2019 (00:56:01)

  • Da Redação

“Um abraço ao Santa”

Creral irá "abraçar" o Santa Terezinha

A participação nesse projeto fará parte da ação social alusiva aos 50 anos da Creral.

“Quando somos bons para os outros, somos melhores ainda para nós”, com esta frase de Benjamin Franklin, os diretores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha entregaram, à direção da Creral, na manhã da sexta-feira 21 de junho, o certificado de reconhecimento pela iniciativa da cooperativa em fazer parte do projeto “Um abraço ao Santa”.

       A participação nesse projeto fará parte da ação social alusiva aos 50 anos da Creral. Para o diretor da cooperativa, João Alderi do Prado, essa iniciativa é de grande relevância, devido a importância da fundação hospitalar para toda a comunidade.

       “Participar desse projeto é uma forma de fazer algo pela nossa sociedade, devido a importância que o Santa Terezinha tem para toda a comunidade e região, pois nós ou nossos familiares já precisamos ou precisaremos em algum momento dos serviços oferecidos pelo hospital, está é uma forma que encontramos para nos envolver e ajudar a comunidade”, finalizou Alderi.

       O diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Hélio Bianchi, que fez a entrega do certificado destacou a participação da Creral nesse projeto, a qual junto com as demais empresas e entidades também fará toda a diferença para a comunidade e região.

       O projeto "Um abraço ao Santa", tem como objetivo ‘adotar’ um quarto do hospital Santa Terezinha de Erechim, proporcionando a este espaço as melhorias necessárias, conforme levantamento do setor de engenharia e manutenção do Hospital;