CIDADE

  • 28/06/2019 (11:57:01)

  • Da Redação

Arraial Sesc

Sesc Erechim organiza festa julina de forma colaborativa aos clientes e comunidade em geral

Clientes e comunidade em geral poderão participar da Festa Julina que está sendo organizada de forma colaborativa.

Os meses de junho e julho é de muita festa por todo o Brasil e no Sesc Erechim não será diferente. Clientes e comunidade em geral poderão participar da Festa Julina que está sendo organizada de forma colaborativa.

As atrações da festa ficam por conta do casamento caipira realizado pelos colaboradores, a quadrilha feita pelas integrantes da Dança Artística, brinquedos infláveis, brincadeiras, mateada, pesca e muito mais. A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta que o momento está sendo pensado para receber toda a comunidade. “Nós queremos que tanto os nossos queridos clientes, quanto a população em geral participem deste momento. Todos serão muito bem-vindos pra deixar na história do Sesc mais um capítulo de  muita alegria e descontração.”

A Festa acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 14h30min, no Sesc Erechim. A entrada é gratuita, mas para participar das atividades os interessados precisam levar um prato para compartilhar com todos os presentes. “O compartilhamento do prato foi pensado para que possamos nos unir e mostrar que a festa não é só do Sesc, mas sim, dos clientes que diariamente estão conosco e de toda a comunidade Erechinense que estará presente neste dia”, finaliza Sandra.