ECONOMIA

  • 05/07/2019 (10:23:17)

  • Repórter: SECOM/PME

​ Serviços de Água e Esgoto em Erechim

Tribunal de Contas do Estado libera processo para licitação 

Por unanimidade o Pleno do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul liberou a continuidade do processo.

Em Sessão de Julgamentos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) na tarde da última quarta-feira (3), foi colocada em pauta a liberação do edital referente ao saneamento básico e tratamento de esgoto de Erechim. O TCE liberou o processo para licitação dos serviços de água e esgoto.

Por unanimidade o Pleno do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul decidiu pela liberação do prosseguimento do processo licitatório de concessão dos serviços mediante a adequação do edital às sugestões do Ministério Público de Contas.

Conforme o Prefeito Schmidt “o Município faz questão de seguir todas as recomendações propostas pelo Tribunal”.  As adequações já estão sendo providenciadas pela empresa responsável pela elaboração do Edital, a Companhia Paulista de Desenvolvimento (CPD).  

“Em breve será republicado o edital de concessão de serviços de água e esgoto sanitário visando, desta forma, a contratação de empresa que realize tais serviços mediante a seleção por maior desconto na tarifa da água e melhor proposta técnica”, pontua Schmidt.